Loading...

Prognóstico Universidade Católica - Palmeiras

14 julho 18:15

Futebol - Copa Libertadores

Universidade Católica Universidade Católica
-
Palmeiras Palmeiras

O nosso prognóstico

Palmeiras -0.25 handicap asiático

Betwinner 1.58 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Universidade Católica - Palmeiras

Na primeira mão dos oitavos de final da Copa Libertadores, o Palmeiras, líder do Brasileirão e campeão desta prova, viaja até ao Chile, para enfrentar o Universidad Católica. O Verdão de Abel Ferreira sabe da importância de alcançar um bom resultado fora de portas, tendo disputado uma fase de grupos a roçar a perfeição, apontando 20 golos em 6 partidas, das quais venceu 5. Motivado, confiante e em fase de excelente rendimento, o emblema paulista deverá conseguir superiorizar-se aos Chilenos sem grandes problemas. O Universidad Católica ficou no segundo posto do grupo F, marcando 6 golos contra 6 dos adversários, o que evidencia bem a maior capacidade ofensiva da turma brasileira, que deseja conquistar o bicampeonato na Libertadores. Prevemos forte domínio do conjunto de São Paulo sobre este adversário.

Pontos importantes: Universidade Católica - Palmeiras

  • O clube do Brasil apontou 20 golos em 6 jogos da fase de grupos.
  • No seu grupo, os Chilenos marcaram somente 6 tentos.
  • O Verdão lidera a Série A brasileira e está com a moral em alta.
  • O conjunto do Chile não ganhou nenhum dos 4 mais recentes confrontos domésticos.

O nosso palpite: Universidade Católica - Palmeiras

Perante um Universidad Católica perfeitamente ao seu alcance e porque o Verdão está num período em que tem sido intransponível, bem como muito difícil de segurar, prevemos supremacia dos brasileiros. Avaliado em 1.58 na Betwinner, aposte no Palmeiras -0.25 handicap asiático!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.