Loading...

Prognóstico Uruguai - Chile

21 junho 17:00

Futebol - Copa America

Uruguai Uruguai
-
Chile Chile

O nosso prognóstico

empate ou Chile vencedor

20bet 1.7 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Uruguai - Chile

Uruguai e Chile se enfrentam na Arena Pantanal pela 3ª rodada do Grupo A da Copa América. O Uruguai na penúltima colocação do grupo com nenhuma ponto conquista, porém com apenas 1 jogo disputado. A equipe vem desmotivada por conta da derrota a estreia para a Argentina por 1 a 0. O técnico Oscar Tabarez aposta na habilidade de sua dupla de ataques, Suarez e Cavani, para marcar e vencer a partida. O Chile está na 2ª colocação do grupo com 4 pontos, tendo 1 vitória e 1 empate. A equipe vem motivada por conta da vitória por 1 a 0 sobre a Bolívia. O técnico aposta na habilidade do meia Arthuro Vidal, para brigar pela liderança do grupo. Vargas, Bravo e Aranguiz, são outros destaques.

Pontos importantes: Uruguai - Chile

  • O Uruguai não vence há 4 jogos.
  • O Uruguai não marca há 4 jogos.
  • O Chile não perde há 5 jogos. Nesse período foram 2 vitórias e 3 empates.
  • O Chile marcou pelo menos 1 gol nas últimas 10 partidas disputadas.

O nosso palpite: Uruguai - Chile

O jogo promete ser muito disputado, pois colocam frente a frente duas das melhores seleções do mundo em termos de técnica. De uma lado o Uruguai, que normalmente possui uma ataque muito forte e uma defesa bem sólida, enquanto que o Chile possui uma equipe de muito toque de bola e chutes e de fora da área. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que aliado ao bom momento do Chile e ao péssimo momento do Uruguai, o Chile sairá da partida pelo menos com um empate no bolso. Dupla possibilidade: Chile não perde!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.