Loading...

Prognóstico Uruguai - Colômbia

3 julho 18:00

Futebol - Copa America

Uruguai Uruguai
-
Colômbia Colômbia

O nosso prognóstico

Mais de 1,5 gols

22bet 1.55 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Uruguai - Colômbia

Uruguai e Colômbia se enfrentam no Estádio Mané Garrincha para as quartas de finais da Copa América. O Uruguai chega a essa fase após se classificar no Grupo B em segundo, com 7 pontos, tendo 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A equipe vem motivada por conta da vitória por 1 a 0 sobre o Paraguai durnte a primeira fase. O técnico aposta no oportunismo de Luís Suarez e Cavani, dois dos melhores centroavantes da mundo. A Colômbia chega a essa fase por conta da classificação em terceiro lugar no grupo B com 4 pontos, tendo 2 derrotas, 1 empate e 1 vitória. A equipe vem desmotivada por conta da derrota por 2 a 1. O técnico aposta no oportunismo de Zapata e na habilidade de Cuadrado para vencer e assim b rigar pelo título da Copa do América.

Pontos importantes: Uruguai - Colômbia

  • O Uruguai não perde há 3 jogos, enquanto que a Colômbia não vence há 3 jogos.
  • Os últimos 7 jogos entre as seleções terminaram com mais de 1,5 gols.
  • Dos últimos 10 jogos da Colômbia, 8 terminaram com mais de 1.5 gols.
  • Foram marcados 31 gols nos últimos 10 confrontos entre as seleções. Média de 3,1 gols por partida.

O nosso palpite: Uruguai - Colômbia

O jogo promete ser bem disputado, onde ambas as equipes possuem um estilo de jogo muito forte no setor ofensivo. De um lado está uma seleção onde possue dois dos maiores centroavantes do mundo, enquanto que a outra só quer de descansar, e ter a equipe 100% focada para vencer e se classificar. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que a melhor decisão para essa partida está em no mínimo 2 gols acontecerem, devido ao sistema ofensivo de ambas as seleções. Mais de 1,5 gols!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.