Loading...

Prognóstico Uruguai - Paraguai

28 junho 20:00

Futebol - Copa America

Uruguai Uruguai
-
Paraguai Paraguai

O nosso prognóstico

Menos de 2,5 gols

20bet 1.5 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Uruguai - Paraguai

Uruguai e Paraguai se enfrentam no Estádio Nilton Santos pela 5ª rodada da Copa América. O Uruguai está na 4ª colocação com 4 pontos ganhos, tendo 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. A equipe vem motivada por conta da vitória por 2 a 0 sobre a Bolívia. O técnico Oscar Tabarez aposta no oprtunismo e habilidade de sua dupla de ataque, Luíz Suarez e Cavani, para vencer e pensar já nas quartas de final. O Paraguai está na 2ª colocação do grupo com 6 pontos ganhos, tendo 2 vitórias e 1 derrota. A equipe vem motivada por conta da vitória sobre o Chile por 2 a 0. O técnico Eduardo Berizzo aposta no oportunismo do atacante Angel Romero, para vencer e de repente  assumir a liderança do grupo.

Pontos importantes: Uruguai - Paraguai

  • Dos últimos 10 confrontos entre as seleções, 7 terminaram com menos de 2,5 gols.
  • Os últimos 6 jogos do Uruguai terminaram com menos de 2,5 gols.
  • Apenas 2 ataques são piores que o do Uruguai na competição: Bolívia e Venezuela.
  • O Uruguai vinha de 5 jogos sem vencer antes da vitória sobre a Bolívia na rodada passada da Copa América.

O nosso palpite: Uruguai - Paraguai

O jogo promete ser muito disputado e equilibrado, pois estarão frente a frente duas equipes que possuem um poder de marcação muito forte. Levando em consideração todos os dados apresentados, acreditamos que essa partida será muito disputada no sertor de meio de campo, e assim tornando as chances de gols mais raras, sendo assim uma aposta em uma quantidade pequena de gols será de grande valia para o apostador. Menos de 2,5 gols!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.