Loading...

Prognóstico US Lecce - Inter de Milão

13 agosto 14:45

Futebol - Italia Série A

US Lecce US Lecce
-
Inter de Milão Inter de Milão

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

22bet 1.66 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: US Lecce - Inter de Milão

Lecce e Inter de Milão encontram-se no Stadio Comunale Via del Mare para um embate da primeira ronda da Série A de Itália 2022/2023. Um duelo que deverá ser disputado sob uma atmosfera de cor e alegria no regresso da turma Giallorossi ao primeiro escalão transalpino. Imprimindo velocidade e intensidade ao longo de todo o encontro, visitados e visitantes vão certamente proporcionar-nos um jogo aberto e de cariz ofensivo. Que grande encontro, de certeza!

 

O Inter procura revalidar o título conquistado há dois anos, tendo visto o rival AC Milan ser campeão no ano transato com somente 2 pontos de vantagem. Já o Lecce, campeão da última Série B efetuada, tem como verdadeira meta a manutenção, devendo abordar este duelo com a motivação lá no alto, contando com um ambiente festivo no seu reduto. Jogadores como Dumfries e Gosens nas alas, bem como Çalhanoglu, Lautaro Martinez ou Lukaku na frente de ataque nerazzurri, vão certamente semear o pânico na defesa giallorossi.

Pontos importantes: US Lecce - Inter de Milão

  • Todos os 9 mais recentes duelos oficiais dos Nerazzurri finalizaram com 3 golos ou mais.
  • O Inter apontou 84 golos nos 38 encontros da última edição da Série A.
  • O emblema de Milão apontou 9 golos nos últimos 4 desafios com este adversário.
  • Os visitados venceram a Série B 2021/2022, somando 59 tentos rubricados em 38 partidas.
  • O Lecce faturou golos em todas as últimas 3 receções a este oponente.

O nosso palpite: US Lecce - Inter de Milão

Prevemos 90 minutos de futebol de ataque, sobretudo por parte do conjunto visitante, que tudo fará para somar os 3 pontos, encostando às cordas um adversário ultra motivado e a contribuir para um excelente espetáculo. Aproveitando uma odd de 1.66 na 22bet, aposte em mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.