Loading...

Prognóstico US Sassuolo - AC Milan

22 maio 12:00

Futebol - Italia Série A

US Sassuolo US Sassuolo
-
AC Milan AC Milan

O nosso prognóstico

Ambos marcam

20bet 1.62 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: US Sassuolo - AC Milan

Sassuolo e Milan entram em campo no Mapei Stadium, para o seu derradeiro encontro na Série A 2021/2022. Um duelo com início marcado para as 17 horas de domingo, dia 22 de maio, o qual acreditamos que será muito animado, de ritmo veloz, assim como de parada e resposta, encarado com espírito de vitória pelos dois conjuntos, tal como tem vindo a ser costume nas partidas entre Neroverdi e Rossoneri num passado recente.

 

Para o Milan este confronto é mais decisivo do que para os visitados, podendo significar o Scudetto para a formação liderada por Stefano Pioli, que está no 1º posto da tabela, somando mais 2 pontos do que o rival Inter., necessitando de pelo menos 1 ponto para garantir essa meta. O Sassuolo, por sua vez, procura nova boa exibição, apos triunfo 1-3 no reduto do Bolonha na última jornada, tendo assumido um estilo destemido ao longo de toda a época.

Pontos importantes: US Sassuolo - AC Milan

  • O clube da casa tem registo de 64 golos apontados e 63 consentidos nos 37 duelos disputados nesta prova.
  • A formação visitante rubricou um total de 66 tentos até agora na Série A.
  • 1-3 foi o resultado entre estas equipas no San Siro na primeira volta.
  • 1-2, 1-2, 1-2 e 1-3 foram os resultados dos últimos 4 embates entre estes conjuntos.
  • 10 dos 11 mais recentes desafios dos Neroverdi finalizaram com golos de parte a parte.

O nosso palpite: US Sassuolo - AC Milan

Não temos grandes incertezas em relação a este jogo! Sassuolo e Milan vão certamente construir inúmeras ocasiões para balançar as redes junto do setor recuado do adversário, que sentirá enormes problemas para segurar um oponente de mira afinada. Aposte que ambos marcam, avaliado em 1.62 na 20bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.