Loading...

Prognóstico US Sassuolo - Juventus

25 abril 14:45

Futebol - Italia Série A

US Sassuolo US Sassuolo
-
Juventus Juventus

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.7 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: US Sassuolo - Juventus

Sassuolo e Juventus pisam o relvado do Estádio Città del Tricolore, numa partida da 34ª ronda da Série A italiana, a qual acreditamos que será animada e aberta durante 90 minutos. Este duelo está agendado para segunda feira, dia 25 de abril, pelas 19 horas e 45 minutos. Os visitados jogam sem pressão adicional, encontrando-se no honroso 10º lugar, enquanto a turma visitante tenta dar mais um passo rumo à Liga dos Campeões, ocupando a 4ª posição.

 

Nos últimos 3 embates no seu reduto, o Sassuolo voltou a vencer e convencer, daí que os Neroverdi devam beneficiar dessa condição novamente, jogando outra vez de maneira destemida e acutilante no ataque. A Juventus melhorou bastante na segunda metade da época e está motivada com o apuramento para a final da Taça de Itália, bem como de mira bem afinda de há uns tempos para cá. Ritmo acelerado ao longo de todo o encontro!

Pontos importantes: US Sassuolo - Juventus

  • Em 16 embates em casa, o Sassulo faturou 25 golos e consentiu 24.
  • Todos os últimos 10 desafios entre ambos terminaram com 3 golos ou mais.
  • 1-3, 0-3, 3-3 e 1-3 foram os resultados das 4 mais recentes visitas da Velha Senhora ao reduto dos Neroverdi.
  • Todas as 6 mais recentes partidas entre estas formações finalizaram com golos de parte a parte e com 3 golos ou mais.
  • Em 33 encontros na Série A, o Sassuolo tem registo de 58 tentos rubricados e 53 encaixados.

O nosso palpite: US Sassuolo - Juventus

Estamos em crer que teremos mais um hino ao futebol ofensivo no Estádio Città del Tricolore, onde Sassuolo e Juve irão carregar com o pé no pedal constantemente, arriscando muito rumo aos 3 pontos. Aproveitando uma odd de 1.70 na Betano, aposte em mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.