Loading...

Prognóstico Valência - Betis

10 maio 13:00

Futebol - LaLiga

Valência Valência
-
Betis Betis

O nosso prognóstico

Ambos marcam

20bet 1.8 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Valência - Betis

Valência e Bétis de Sevilha sobem ao relvado do Mestalla, num encontro da ronda 36 da La Liga de Espanha, o qual acreditamos que será bem interessante, assim como de parada e resposta. Quando forem 18 horas de terça feira, dia 10 de maio, a bola começa a rolar num embate que coloca frente a frente os 10º e 5º colocados da tabela, batalhando pela 9ª posição e pela conquista do 5º posto, que dará acesso à Liga Europa da próxima época.

 

Estas formações disputaram recentemente a final da Taça do Rei, registando-se triunfo do Bétis através de grandes penalidades, num jogo que finalizou com 1-1 no final do tempo regulamentar, daí que o conjunto que atua no seu reduto neste duelo, carregue um sentimento de desforra. Desta forma, Los Che deverão arriscar para vencer, tendo diante de si a equipa com o quarto ataque mais produtivo em solo espanhol.

Pontos importantes: Valência - Betis

  • 4-1 e 1-1 foram os resultados entre ambos na presente temporada.
  • 6 dos últimos 7 confrontos entre estes clubes terminaram com golos de parte a parte.
  • Nos 9 mais recentes embates entre si, o Bétis apontou 15 golos e o Valência 12.
  • Os visitados têm registo de 45 golos marcados e 49 sofridos na La Liga.
  • Os forasteiros rubricaram 57 tentos contra 40 dos adversários no campeonato.

O nosso palpite: Valência - Betis

Tal como é costume entre Los Che e Verdiblancos, estamos em crer que será fácil para os dois emblemas lançar transições de qualidade, bem como criar perigo junto da área contrária em inúmeras ocasiões. Aposte que ambos marcam, avaliado em 1.80 na 20bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.