Loading...

Prognóstico Valência - Sevilla

19 janeiro 15:30

Futebol - LaLiga

Valência Valência
-
Sevilla Sevilla

O nosso prognóstico

Ambos marcam

Bettilt 1.94 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Valência - Sevilla

Valência e Sevilha defrontam-se no Mestalla, numa partida da ronda 21 da La Liga espanhola, a qual acreditamos que será de parada e resposta durante 90 minutos. Os visitados faturaram 32 golos contra 32 dos adversários nos 20 embates disputados, tendo amealhado até agora 28 pontos, ocupando a 10ª posição, procurando aproximarem-se dos lugares que darão acesso às competições internacionais da próxima época. Os forasteiros, por sua vez, estão no 2º posto, somando 44 pontos, 31 tentos anotados e 13 consentidos, tentando reforçar a sua posição rumo à Liga dos Campeões de 2022/2023, detendo 5 pontos de desvantagem em relação ao líder, podendo colocar-se a somente 2 pontos do Real Madrid caso vençam este desafio, mantendo viva a chama do título. Prevemos um jogo com chances de golo iminente nos dois sentidos.

Pontos importantes: Valência - Sevilla

  • O Valência apontou 6 golos nas últimas 4 receções a este adversário.
  • O Sevilha rubricou 31 golos em 20 duelos.
  • Na primeira volta o confronto entre ambos finalizou com 3-1.
  • Duas das três mais recentes visitas dos Andaluzes ao Mestalla, acabaram com golos de parte a parte.

O nosso palpite: Valência - Sevilla

Face a um Valência verdadeiramente frágil no setor recuado e destemido na abordagem aos seus encontros, o Sevilha deverá ter dificuldade em manter a baliza inviolada. Aposte que ambos marcam, avaliado em 1.94 na Bettilt!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.