27 maio 21:00
Futebol - Copa Sul-Americana


O nosso prognóstico
bettingtips.over1.5

27 maio 21:00
Futebol - Copa Sul-Americana
O nosso prognóstico
bettingtips.over1.5
Vasco da Gama e Melgar se enfrentam no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, dia 27 de maio (terça-feira), às 19h, pela 6ª (última) rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana. As equipes se enfrentaram no primeiro turno da competição, no Peru, com resultado de empate em 3 a 3.
O Vasco da Gama está na terceira colocação do grupo com 5 pontos conquistados, tendo 1 vitória, 2 empates, 2 derrotas, 5 gols marcados e 8 gols sofridos. A equipe brasileira vem desmotivada por conta da derrota no clássico contra o Fluminense por 2 a 1, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro (Brasileirão). Pela Copa Sul-Americana, o Vasco da Gama também vem desmotivado por conta da derrota fora de casa para o Lanús por 1 a 0. O técnico Fernando Diniz aposta no oportunismo do atacante argentino Vegetti, artilheiro da equipe na competição com 3 gols marcados, para vencer e se classificar para a próxima fase.
O Melgar está na segunda colocação do grupo com 7 pontos conquistados, tendo 2 vitórias, 1 empate, 2 derrotas, 5 gols marcados e 7 gols sofridos. A equipe peruana vem de um empate fora de casa contra o Alianza Universidad em 1 a 1, pelo Campeonato Peruano. O técnico Walter Ribonetto aposta na habilidade do atacante argentino Facundo Castro para sair ao menos com o empate, o que seria o suficiente para a classificação.