Loading...

Prognóstico Vasco de Gama - Ceara CE

14 junho 0:15

Futebol - Brasileirão Série A

Vasco de Gama Vasco de Gama
-
Ceara CE Ceara CE

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.59 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Vasco de Gama - Ceara CE

Vasco da Gama e Ceará medem forças no Estádio São Januário num duelo referente à ronda 9 do Brasileirão. O Gigante tem tido dificuldades em balançar as redes contrárias, uma vez que soma apenas 7 golos marcados em 8 jogos, apesar de vir de triunfo saboroso sobre o Inter em casa, devendo encarar este duelo com maior tranquilidade. O Vasco da Gama soma 6 pontos e está no 18º lugar. Pela frente um Ceará que ocupa a 12ª posição, somando 10 pontos, 10 tentos faturados e 8 consentidos, sendo uma formação que encara a grande maioria dos embates com uma forte organização táctica. O Vozão vem de empate 0-0 na receção ao Bahia e não marcou qualquer golo nos dois últimos desafios, encaixando apenas 1. Esperamos um jogo muito fechado e equilibrado.

Pontos importantes: Vasco de Gama - Ceara CE

  • 3 dos últimos 4 confrontos entre estas equipas acabaram com 2 golos ou menos.
  • Nos 4 mais recentes jogos entre ambos houve dois 0-0.
  • A inépcia ofensiva do Gigante da Colina, que tem média inferior a 1 golo marcado por jogo.
  • O Ceará é uma equipa que sofre poucos golos, 8 até agora.

O nosso palpite: Vasco de Gama - Ceara CE

Prevemos uma partida de muita luta a meio campo, com o Vasco a ter dificuldades em superar a consistência do seu oponente no setor recuado, proporcionando um duelo com poucas chances para faturar. Menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.