Loading...

Prognóstico Venezuela - Perú

27 junho 17:00

Futebol - Copa America

Venezuela Venezuela
-
Perú Perú

O nosso prognóstico

empate

22bet 2.88 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Venezuela - Perú

Venezuela e Peru se enfrentam no Estádio Mané Garrincha pela 5ª rodada do Grupo B da Copa América. A Venezuela está na úçtima colocação do grupo, com 2 pontos ganhos, tendo 2 empates e 2 derrotas. A equipe vem de um empate em 2 a 2 com o Equador. O técnico aposta na habilidade do volante Edson Castillo, para conseguir a vitória e consequentente a classificação. O Peru está na 3ª colocação com 4 pontos ganhos, tendo 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. A equipe vem de um empate com o Equador em 2 a 2. O técnico aposta na habilidade do meia atacante  Carrijo, para vencer e se classificar.

Pontos importantes: Venezuela - Perú

  • Os últimos 3 confrontos entre as equipes terminaram empateados.
  • A Venezuela vem de 3 empates nas últimas 4 partidas disputadas.
  • A Venezuela não vence há 5 jogos.
  • O Peru sofreu gol nos últimos 11 jogos.

O nosso palpite: Venezuela - Perú

O jogo promete ser bem disputado, pois ambas as equipes precisam da vitória para se garantir entre os classificados para a próxima fase. Levando em consideração os dados apresentados, chegamos a conclusão de que ambas as equipes não atravessam uma boa fase, e pelo histórico recente de confrontos, acreditamos que uma aposta em um empate seja de grande valaia para o apostador. Resultado: Empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.