Loading...

Prognóstico Vitória Guimarães - Benfica

25 setembro 13:00

Futebol - Liga Portugal

Vitória Guimarães Vitória Guimarães
-
Benfica Benfica

O nosso prognóstico

Menos de 3 golos

22bet 1.58 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Vitória Guimarães - Benfica

Vitória de Guimarães e Sport Lisboa e Benfica medem forças na cidade berço de Portugal, em jogo a contar para a 7ª jornada da Primeira Liga. Os Conquistadores têm sido uma das formações mais coesas esta temporada, mas os resultados não têm sido os melhores, somando 7 pontos, 6 golos apontados e 3 encaixados. A falta de eficácia dos Vimaranenses tem sido a pricipal lacuna do conjunto liderado por Pepa, que poderá acusar alguma falta de esclarecimento e apresentar-se com nervosismo à flor da pele novamente. Os Lisboetas, por sua vez, lideram só com triunfos, detendo registos de18 pontos, 16 golos apontados e também somente 3 consentidos. A turma orientada por Jorge Jesus iniciou o campeonato de maneira imaculada, tendo agora um duro teste à sua hegemonia, sendo provável que as Águias não consigam criar tantas hipóteses de golo iminente como até agora. Batalha agressiva e algo fechada!

Pontos importantes: Vitória Guimarães - Benfica

  • Nas últimas 4 visitas do Benfica a Guimarães houve média de 1,75 golos por encontro.
  • 8 dos últimos 10 confrontos entre ambos no D. Afonso Henriques terminaram com 2 golos ou menos.
  • Em 6 partidas Vimaranenses e Lisboetas encaixaram apenas 3 tentos.
  • 18 dos 23 mais recentes duelos entre ambos finalizaram com 3 golos ou menos.

O nosso palpite: Vitória Guimarães - Benfica

Acreditamos que o Benfica será ligeiramente superior nesta partida, dado viver um bom período, esbarrando porém várias vezes na muralha do Vitória. Aposte em menos de 3 golos, avaliado em 1.58 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.