Loading...

Prognóstico Vitória Guimarães - Santa Clara

1 maio 10:30

Futebol - Liga Portugal

Vitória Guimarães Vitória Guimarães
-
Santa Clara Santa Clara

O nosso prognóstico

Vitória Guimarães vence

1xbet 2.02 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Vitória Guimarães - Santa Clara

O Vitória de Guimaraes recebe o Santa Clara na cidade berço de Portugal, numa partida da ronda 32 da Primeira Liga. Quando forem 15 horas e 30 minutos de domingo, dia 1 de maio, a bola começa a rolar no Estádio D. Afonso Henriques, onde os Açorianos são quase sempre presa fácil para o conjunto liderado por Pepa, que busca ainda assegurar o 6º lugar da prova, tendo diante de si um emblema sem precisar de um bom resultado, já com a permanência confirmada.

A maior coesão defensiva dos Conquistadores poderá ser fundamental neste encontro, aliada ao facto de os Vimaranenses jogarem com o apoio acérrimo dos seus adeptos, que desejam voltar a ver o Vitória nas competições europeias, meta que ficará bem mais perto em caso de triunfo do VSC neste desafio, uma vez que o emblema Minhoto tem 6 pontos de vantagem para o 7º colocado. Depois, a equipa de Guimarães terá de torcer por triunfo do Porto face ao Tondela na final da Taça.

Pontos importantes: Vitória Guimarães - Santa Clara

  • O Estádio D. Afonso Henriques apoiará em peso o Vitória.
  • Nas 7 mais recentes receções aos Açorianos, os Conquistadores encaixaram somente 1 golo.
  • Nas últimas 5 visitas a Guimarães para a Primeira Liga, o Santa Clara averbou sempre derrotas sem apontar golos.
  • O clube local encaixou menos 10 golos do que o adversário ao longo desta competição.
  • Os visitados precisam de ganhar para ficarem no 6º posto, que deverá dar acesso à Liga Conferência da Europa.

O nosso palpite: Vitória Guimarães - Santa Clara

Não temos grandes dúvidas em relação a este duelo. O Vitória tem diante de si um Santa Clara que costuma cair em Guimarães e a turma visitada busca um objetivo primoridal para esta temporada. Aposte que os Minhotos somam 3 pontos, avaliado em 2.02 na Betano!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.