Loading...

Prognóstico West Ham - Arsenal FC

1 maio 11:30

Futebol - Premier League

West Ham West Ham
-
Arsenal FC Arsenal FC

O nosso prognóstico

Arsenal FC vence

22bet 1.81 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: West Ham - Arsenal FC

Derby da capital em mais um embate da Premier League inglesa! O Arsenal entra em campo no Estádio Olímpico de Londres perante um West Ham desgastado pelo confronto disputado a meio da semana com o Eintracht Frankfurt, que fragilizou os Hammers psíquica, emocional e fisicamente, finalizando com 1-2 a favor dos Alemães. O West Ham viajará a solo germânico logo após este encontro, partindo com a ambição de alcançar a final da Liga Europa, podendo gerir esforço neste difícil duelo.

 

Os Gunners, por sua vez, ocupam a honrosa 4ª posição da tabela, que dará acesso à Liga dos Campeões da próxima época, vindos de triunfo saborosos diante do Chelsea e do Man Utd por 2-4 e 3-1, dizendo sim à batalha pela Liga milionária de 2022/2023. Quando forem 16 horas e 30 minutos de domingo, dia 1 de maio, a bola começa a rolar, num derby bem mais decisivo para os visitantes do que para a turma local, que está no 7º lugar da classificação.

Pontos importantes: West Ham - Arsenal FC

  • O interesse do Arsenal neste jogo é bem maior do que o do West Ham.
  • Em 4 dos últimos 5 embates entre ambos, o Arsenal ganhou.
  • Os visitados estão na mó de cima ultimamente, tendo vencido dois clássicos nos dois últimos desafios.
  • Em 8 dos 12 mais recentes confrontos efetuados nesta prova, os Gunners somaram 3 pontos.
  • O West Ham estará debilitado em todos os aspetos.

O nosso palpite: West Ham - Arsenal FC

Estamos em crer que iremos poder observar um derby em que o Arsenal, ultra motivado e com uma meta bem definida, será bem mais intenso e veloz do que um West Ham cansado, bem como a pensar na viagem a Frankfurt. Aposte na vitória dos Gunners, aproveitando uma odd de 1.81 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.