Loading...

Prognóstico West Ham - Eintracht Frankfurt

28 abril 15:00

Futebol - Liga Europa

West Ham West Ham
-
Eintracht Frankfurt Eintracht Frankfurt

O nosso prognóstico

Ambos marcam

20bet 1.77 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: West Ham - Eintracht Frankfurt

West Ham e Eintracht Frankfurt sobem ao relvado do Estádio Olímpico de Londres, para a primeira mão da meia final da Liga Europa, que terá o seu arranque às 20 horas de quinta feira, dia 28 de abril. Um duelo que acreditamos que será de parada e resposta, entre dois emblemas de pé quente nesta prova, que tudo farão para colocar em risco a defesa contrária, bem como por chegarem à tão ansiada final desta competição.

 

Os Hammers eliminaram o Sevilha e o Lyon nas duas rondas precedentes, anotando um total de 4 golos nos dois embates dos quartos de final, ao passo que as Águias germânicas venceram o Bétis de Sevilha e o Barcelona como todo o mérito nos oitavos e quartos de final, faturando golos em todos esses duelos, mesmo com um deles a ser apontado no prolongamento face aos Verdiblancos. Não temos incertezas, vamos ter um jogo com ocasiões de parte a parte.

Pontos importantes: West Ham - Eintracht Frankfurt

  • 7 dos últimos 8 confrontos internacionais do Eintracht finalizaram com golos das duas formações.
  • Na eliminatória anterior os Alemães rubricaram 3 golos na visita a Nou Camp.
  • Os Ingleses têm média de 1,6 golos marcados por encontro nos seus compromissos europeus.
  • 9 dos 12 mais recentes duelos do Eintracht acabaram com golos das duas equipas.
  • Nos seus últimos 12 desafios em casa, os Hammers balançaram sempre a rede contrária.

O nosso palpite: West Ham - Eintracht Frankfurt

O mais provável é mesmo termos 90 minutos muito interessantes, nos quais West Ham e Eintracht Frankfurt conseguirão novamente construir lances de golo iminente de enorme perigo para o oponente. Avaliado em 1.77 na 20bet, aposte que ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.