Loading...

Prognóstico West Ham - Manchester City

15 maio 9:00

Futebol - Premier League

West Ham West Ham
-
Manchester City Manchester City

O nosso prognóstico

Man City vence e mais de 2.5 golos

1xbet 1.78 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: West Ham - Manchester City

Na 37ª e penúltima ronda da Premier League inglesa, o Manchester City viaja até Londres para enfrentar o West Ham. Um duelo com início marcado para as 14 horas de domingo, dia 15 de maio, no qual prevemos forte supremacia forasteira do líder incontestável desta prova, que poderá mesmo festejar desde já o título se eventualmente ganhar e o mesmo não suceder com o Liverpool, que está 3 pontos atrás do conjunto liderado por Guardiola.

 

A vitória sobre os Wolves por 1-5 na última partida, com 4 golos de autoria de Kevin de Bruyne, deixa os Cityzens bem perto do objetivo primordial nesta fase, tendo diante de si o 7º colocado desta competição, que claudicou aqui e ali recentemente. Os Hammers costumam ser um osso duro de roer, mas o Man City atravessa um período maravilhoso, tendo vencido e apontado imensos golos nos seus últimos 5 embates do campeonato.

Pontos importantes: West Ham - Manchester City

  • Os Hammers perderam 1-2 e 1-2 perante Eintracht e Arsenal nos dois mais recentes embates como visitados.
  • Nas últimas 5 visitas do Man City ao reduto do West Ham para a Premier League, houve 2 golos caseiros e 18 dos forasteiros.
  • A turma local anotou 57 tentos contra 46 dos adversários nesta competição.
  • Os forasteiros têm registo de 94 golos faturados e 22 encaixados nesta prova.
  • 3-0, 5-1, 0-4, 5-0 e 1-5 foram os resultados (vitórias) do Man City nos 5 mais recentes duelos na Premier League.

O nosso palpite: West Ham - Manchester City

De pontaria verdadeiramente afinada, motivado como nunca rumo ao título e porque o West Ham tem sido uma formação de altos e baixos, não acreditamos noutro cenário que não seja triunfo do Man city num jogo com mais de 2.5 golos, avaliado em 1.78 na Betano!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.