Loading...

Prognóstico PSG - Manchester City

28 abril 21:00

Futebol - Liga dos Campeoes

PSG PSG
-
Manchester City Manchester City

O nosso prognóstico

PSG vence

Betway 1.55 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: PSG - Manchester City

PSG e Manchester City sobem ao relvado do Parque dos Príncipes para a primeira mão das meias finais da Liga dos Campeões da UEFA. Um confronto em que as oportunidades para balançar as redes deverão aparecer nos dois sentidos entre os dois maiores candidatos a vencerem esta competição. A jogar fora de portas, o clube liderado por Guardiola sabe bem da importância de obter golos, enquanto os Parisienses tudo farão para ganharem no seu reduto, levando para Inglaterra uma vitória. Nos oitavos e nos quartos de final o PSG superou nada mais nada menos do que o Barcelona e o Bayern Munique, apontando média de 2 tentos por desafio, daí que Mbappé, Neymar Jr e seus colegas devam criar de novo bastante chances lá na frente. Já os Citizens, que tiveram em Phil Foden elemento fulcral na eliminatória anterior, deixaram pelo caminho o Monchengladbach e o Dortmund nas rondas precedentes, faturando também 8 golos nesses 4 duelos. Não temos dúvidas que teremos um encontro de parada e resposta!

Pontos importantes: PSG - Manchester City

  • A turma francesa anotou 3 golos ou mais em 7 dos seus últimos 9 jogos.
  • O PSG apontou 8 tentos nos 4 mais recentes embates na Liga dos Campeões.
  • Os visitados marcaram média superior a 2 golos por partida na fase de grupos.
  • Os forasteiros apontaram 11 golos nos últimos 5 jogos nesta competição.
  • A última receção do PSG ao Man City finalizou com 2-2.

O nosso palpite: PSG - Manchester City

Esperamos um encontro de ritmo acelerado durante os 90 minutos do desafio, com PSG e Man City a colocarem em risco a defesa adversária em inúmeras situações de enorme qualidade atacante. Aposte que ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.