Loading...

Prognóstico Paris Saint Germain - Monaco

21 abril 21:00

Futebol - Ligue 1

Paris Saint Germain Paris Saint Germain
-
Monaco Monaco

O nosso prognóstico

Paris Saint Germain vence

1xbet 1.55 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Paris Saint Germain - Monaco

O Paris Saint Germain recebe o Mónaco na trigésima terceira jornada do campeonato Francês de futebol. A partida será no domingo, dia 21 de abril de 2019, pelas 20h, esperando-se um grande espetáculo, não só no terreno de jogo, mas também nas bancadas do Parque dos Príncipes com os homens da casa a poderem sagrar-se campeões em caso de vitória. O PSG lidera a prova com 81 pontos, mais 17 do que o Lille, com quem perdeu por 5-1 na semana passada, adiando a festa do título. Desta vez, apenas a vitória interessa e o jogo é logo contra um dos maiores rivais. O Mónaco está a fazer uma temporada para esquecer, ocupando a décima sexta posição com 32 pontos somados, apenas 7 acima da linha de água, mau demais para uma equipa que em 2016/2017 foi campeã e no ano passado terminou em segundo...

Pontos importantes: Paris Saint Germain - Monaco

  • O factor casa, onde o PSG é sempre muito forte.
  • A maior capacidade ofensiva dos homens da casa com 92 golos apontados na prova.
  • A péssima temporada que o Mónaco está a realizar.
  • Nas últimas 4 recepções ao Mónaco, o PSG venceu sempre.

O nosso palpite: Paris Saint Germain - Monaco

Jogando em casa, tendo um enorme poder ofensivo e muito motivado para chegar ao título, acreditamos que o PSG irá vencer esta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.