Loading...

Prognóstico PSV Eindhoven - FC Ajax

22 setembro 10:45

Futebol - Eredivisie

PSV Eindhoven PSV Eindhoven
-
FC Ajax FC Ajax

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.45 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: PSV Eindhoven - FC Ajax

Jogo grande na Eredivisie da Holanda! PSV e Ajax enfrentam-se em Eindhoven, cumprindo assim o seu 6º duelo no campeonato. Ambos os emblemas repartem a liderança com 13 pontos, fruto de 4 triunfos e 1 empate, apostando agora em isolar-se no comando da prova que venceram nas duas últimas temporadas, visto que o Ajax foi campeão no ano passado e o PSV venceu a Liga há dois anos. O clube visitado tem registo de 14 golos apontados e 3 encaixados, enquanto os visitantes somam 19 (!) tentos marcados e 5 sofridos. Nas últimas duas épocas a formação que jogava em casa venceu sempre, registando-se duas vitórias do PSV por 3-0 e dois triunfos do Ajax por 3-0 e 3-1. Desta forma, esperamos um hino ao futebol de ataque, com muita emoção nas bancadas, repleto jogadas ofensivas de parte a parte e de qualidade permanentemente.

Pontos importantes: PSV Eindhoven - FC Ajax

  • O Ajax faturou 19 golos em 5 duelos.
  • O PSV apontou 14 golos em 5 jogos.
  • Os últimos 4 confrontos entre ambos para o campeonato acabaram com mais de 2.5 golos.
  • PSV e Ajax marcaram 8 golos cada um nos dois mais recentes embates.

O nosso palpite: PSV Eindhoven - FC Ajax

Acreditamos numa partida de ritmo veloz desde o apito inicial, repleta de chances de golo de um lado e do outro, na qual não há um grande favorito, com PSV e Ajax a jogarem focados na baliza contrária. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.