Loading...

Prognóstico Qatar - Argentina

23 junho 21:00

Futebol - Copa America

Qatar Qatar
-
Argentina Argentina

O nosso prognóstico

Argentina vence

1xbet 1.27 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Qatar - Argentina

Na terceira e última jornada do grupo B da Copa América, a Argentina enfrenta o Qatar na Arena do Grémio. Depois de dois resultados negativos - derrota com a Colômbia 2-0 e empate com o Paraguai 1-1 - a Albiceleste tem mesmo que vencer para seguir em frente na prova. Uma derrota colocaria fora da competição a seleção de Messi e com um empate as contas teriam que ser muitas em relação aos outros grupos. O Qatar perdeu com os colombianos por 1-0 e empatou com o Paraguai 2-2, somando igualmente 1 ponto apenas, precisando também de ganhar. Os Cafeteros já estão apurados na 1ª posição, enquanto os paraguaios têm 2 pontos averbados. A estrela dos argentinos revelou que "Seria uma loucura" a Argentina não se qualificar numa prova em que os melhores terceiros também seguem em frente, mas fez perceber que "A equipa está confiante" para o que aí vem. Nada a que a formação sul americana não esteja habituada, com a sua qualidade a vir ao de cima nos dias "D". O Qatar está no 55º posto do ranking FIFA, ao passo que a Argentina ocupa a 11ª posição, pelo que acreditamos num pontapé na crise pelo conjunto orientado por Scaloni.

Pontos importantes: Qatar - Argentina

  • A Argentina está recheada de atletas de muito maior valor do que o seu adversário.
  • Somar 3 pontos é fundamental para a Albiceleste.
  • No jogo 2 a Argentina melhorou em relação à prestação na 1ª ronda.
  • O Qatar foi autenticamente encostado às cordas no jogo 2, detendo apenas 32% de posse de bola e permitindo 19 chances de golo ao seu adversário.

O nosso palpite: Qatar - Argentina

Acreditamos numa partida de total domínio da Argentina, que tem de vencer para se apurar, mas que ainda pode chegar longe nesta competição, enfrentando um oponente de muito menor valor. Albiceleste soma 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.