Loading...

Prognóstico Glasgow Rangers - Braga

20 fevereiro 15:00

Futebol - Liga Europa

Glasgow Rangers Glasgow Rangers
-
Braga Braga

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 2.08 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Glasgow Rangers - Braga

Em jogo da primeira mão dos dezasseis avos da Liga Europa, o Rangers, da Escócia recebe o Braga. A partida será na quinta feira, dia 20 de fevereiro de 2020, pelas 20h, esperando-se um ótimo espetáculo, entre duas formações muito talentosas e que gostam de jogar de olhos postos na baliza contrária. Os Escoceses estiveram muito bem na fase de grupos, colocando muitas dificuldades por exemplo ao Futebol Clube do Porto e estão no segundo lugar da Liga Escocesa, depois de alguns anos afastados dos lugares cimeiros. Já o Braga está em estado de graça, depois de ter batido o Benfica na Luz, por uma bola a zero na semana passada e de ter também batido o Porto e o Sporting por duas vezes nas últimas semanas. A contratação de Ruben Amorim para o cargo de treinador parece ter resultado em pleno.

Pontos importantes: Glasgow Rangers - Braga

  • 3 dos últimos 4 jogos do Rangers tiveram mais de 2.5 golos.
  • O Braga apontou 25 golos nos últimos 11 jogos disputados.
  • Os bracarenses venceram 9 dos últimos 10 jogos realizados e estão muito motivados.
  • O bom nível apresentado pelos Escoceses na fase de grupos.

O nosso palpite: Glasgow Rangers - Braga

Numa partida entre duas equipas muito talentosas e que têm estado com a pontaria muito bem afinada nas últimas semanas, acreditamos num jogo muito aberto, de ritmo alto e com chances de golo junto das duas balizas. Aposte em mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.