Loading...

Prognóstico Glasgow Rangers - BSC Young Boys

12 dezembro 15:00

Futebol - Liga Europa

Glasgow Rangers Glasgow Rangers
-
BSC Young Boys BSC Young Boys

O nosso prognóstico

empate

LSbet 3.8 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Glasgow Rangers - BSC Young Boys

Rangers e Young Boys medem forças em Glasgow, num duelo relativo à jornada 6 do grupo G da Liga Europa. Aos Escoceses um empate basta para seguirem em frente, enquanto que os Suíços precisam de vencer ou empatar e esperar que o Porto perca no Dragão com o Feyenoord. O Rangers soma 8 pontos, o Porto e o Young Boys têm 7, ao passo que os Holandeses têm 5 pontos. Os encontros deste grupo têm sido de notório equilíbrio! Nos 10 desafios disputados houve 7 que terminaram com empate ou triunfos tangenciais e se olharmos às 52 posições que separam estes emblemas no ranking UEFA, com vantagem para os Suíços, elas rapidamente são anuladas pelo conjunto Escocês, que empatou no Dragão, venceu o Porto em casa e lidera este grupo, vindo de empate no difícil terreno do Feyenoord. Acreditamos numa batalha em que nenhum dos clubes se irá superiorizar claramente.

Pontos importantes: Glasgow Rangers - BSC Young Boys

  • 7 dos 10 duelos deste grupo acabaram com vitórias pela margem mínima ou empate.
  • Ao Rangers um empate basta para seguir em frente.
  • O Young Boys marcou 2 golos e sofreu 3 fora de casa, tendo empatado na Holanda, tal como o Rangers.
  • Todos os encontros do Rangers acabaram com empate ou foram decididos em detalhes.

O nosso palpite: Glasgow Rangers - BSC Young Boys

Prevemos um embate de nervos à flor da pele e no qual as forças de Rangers e Young Boys se vão anular. Aposte que este confronto termina com divisão de pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.