Loading...

Prognóstico Toronto Raptors - Milwaukee Bucks

26 fevereiro 0:30

Basquete - NBA - Fase Regular

Toronto Raptors Toronto Raptors
-
Milwaukee Bucks Milwaukee Bucks

O nosso prognóstico

Toronto Raptors vence

Betway 1.95 Bonus R$50
Apostar

O prognóstico: Toronto Raptors - Milwaukee Bucks

Em mais um duelo da Fase Regular da NBA, os Milwaukee Bucks deslocam-se à Scotiabank Arena para enfrentar os Toronto Raptors. A turma visitante jogará com a motivação de defrontar os atuais campeões, num confronto que opõe o 1º ao 2º classificados da Conferência Este. Os Bucks lideram com 49 triunfos e apenas 8 desaires em 57 jogos disputados, contando recentemente com Khris Middleton inspirado, ele que anotou 40 pontos no embate frente aos Wizards no último desafio da turma de Milwaukee e que havia faturado 25 e 28 pontos nos dois duelos precedentes. As lesões de Korver e Brook Lopez têm abonado a favor da estrela dos Bucks, que juntamente com o grego Giannis, tem cintilado na zona Este. O facto de os Raptors estarem fragilizados e terem perdido por 115-105 no único encontro entre ambos esta temporada, também parte como ponto a favor de Middleton, que tudo fará para reforçar a liderança da sua equipa frente aos campeões em título.

Pontos importantes: Toronto Raptors - Milwaukee Bucks

  • Nos últimos 5 confrontos, Middleton apontou média de 27,6 pontos por partida.
  • Middleton faturou 40 pontos no último desafio dos Bucks.
  • Os Raptors encaixaram 115 pontos no mais recente confronto com este adversário.
  • Brook Lopez e Kyle Korver estão lesionados nos Bucks, abrindo ainda mais oportunidades para Khris Middleton.

O nosso palpite: Toronto Raptors - Milwaukee Bucks

Estamos em crer que teremos um encontro animado e de ritmo veloz, no qual Khris Middleton irá novamente faturar imensos cestos. Aposte que o jogador dos Bucks aponta mais de 21.5 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.