Loading...

Prognóstico Real Madrid - Chelsea

27 abril 21:00

Futebol - Liga dos Campeoes

Real Madrid Real Madrid
-
Chelsea Chelsea

O nosso prognóstico

Real Madrid vence

Betway 1.73 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Real Madrid - Chelsea

Real Madrid e Chelsea medem forças na capital espanhola, em jogo a contar para a primeira mão das meias finais da Liga dos Campeões. Um encontro no qual as duas formações deverão entrar em campo com cautelas redobradas, sem que algum dos conjuntos assuma muito risco durante grande parte do encontro. Os Merengues superaram o Liverpool na ronda precedente com o resultado global de 3-1 nas duas partidas, enquanto os Blues foram os carrascos do FC Porto por 2-1 nas duas mãos. Ultimamente, Espanhóis e Ingleses têm sido bastante coesos no setor recuado, encaixando poucos golos, tanto a nível doméstico como internacional, revelando enorme capacidade defensiva, que poderá ser de novo a chave para Real ou Chelsea chegarem à final da maior prova de clubes da Europa. Batalha fechada!

Pontos importantes: Real Madrid - Chelsea

  • Nos seus últimos 4 jogos nesta competição, o Chelsea consentiu somente 1 golo.
  • Nos seus 5 mais recentes desafios na Liga dos Campeões, o Real Madrid sofreu apenas 2 tentos.
  • O facto de ser uma primeira mão em que haverá estudo mútuo e abordagem paciente.
  • Na fase de grupos os Ingleses encaixaram 2 golos em 6 encontros.

O nosso palpite: Real Madrid - Chelsea

Esperamos um duelo de muita luta a meio campo, com Merengues e Blues a não quererem hipotecar a eliminatória, jogando com elevado sentido tático, agressividade e organização. Aposte em menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.