Loading...

Prognóstico Real Madrid - Girona

17 fevereiro 16:00

Futebol - LaLiga

Real Madrid Real Madrid
-
Girona Girona

O nosso prognóstico

Real Madrid vence

1xbet 1.2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Real Madrid - Girona

O Real Madrid recebe o Girona no Santiago Bernabéu, num encontro da 24ª ronda da La Liga. Os Merengues renasceram das cinzas e estão já no 2º lugar, somando 45 pontos, 40 golos marcados e 27 sofridos, encontrando-se a apenas 6 pontos do líder Barcelona. A turma comandada por Solari vem de um triunfo ainda mais motivador em Amesterdão por 2-1 e venceu os últimos 5 desafios do campeonato, o último deles por 3-1 fora de portas com o arquirrival Atlético de Madrid. O despontar de Vinícius e a veia goleadora de Benzema têm feito mazelas em todas as defesas adversárias e a próxima presa é o Girona. Um clube que ocupa a 16ª posição e que desceu de produção exponencialmente. Os forasteiros têm registo de 23 golos apontados e 33 encaixados e perderam os 4 últimos duelos da La Liga, faturando somente 2 golos. Para além disso, o Girona não vence há 13 jogos em todas as provas, encontrando em fase de rendimento muito baixo. Este será o 4º embate entre ambos, depois de vitórias do Real Madrid por 4-1, 4-2 e 3-1, visto que estas formações também se enfrentaram na Taça do Rei.

Pontos importantes: Real Madrid - Girona

  • O excelente período que os Merengues atravessam.
  • A boa forma desportiva de Vinícius e Benzema.
  • O Real Madrid ganhou os 3 confrontos com este adversário esta época, faturando 11 golos.
  • O Girona caiu para o 16º posto e está num período de fraca produção.

O nosso palpite: Real Madrid - Girona

Prevemos domínio total da equipa local, que tem recursos e motivação muito superiores, tem-se exibido a grande nível e entrou de novo nas contas do título, tendo pela frente um oponente francamente modesto. Real Madrid conquista mais 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.