Loading...

Prognóstico Real Madrid - Paris Saint Germain

14 fevereiro 21:45

Futebol - Champions League

Real Madrid Real Madrid
-
Paris Saint Germain Paris Saint Germain

O nosso prognóstico

Paris Saint Germain vence

1xbet 1.66 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Real Madrid - Paris Saint Germain

Jogo grande na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, com o Real Madrid a receber o Paris Saint Germain. A partida será na quarta feira, dia 14 de fevereiro de 2018, pelas 19h45, como é habitual na liga milionária. Os merengues, bi campeões em título, apostam todas as suas fichas nesta eliminatória, já que a nível interno estão já demasiado longe do Barcelona para sonhar com o título Espanhole já foram eliminados da Taça do Rei. Já o Paris Saint Germain tem passeado na Liga Francesa, com um avanço considerável sobre o resto da competição, apostando também forte em chegar longe na prova. Neymar, Cavani e companhia têm estado a um nível muito alto e acreditamos que irão causar muitas dificuldades aos Espanhóis, que depois de duas vitórias consecutivas são o alvo a abater!

Pontos importantes: Real Madrid - Paris Saint Germain

  • O altíssimo nível a que o PSG se tem exibido esta temporada.
  • O Real Madrid este ano tem estado muito abaixo dos anos anteriores.
  • O PSG apontou 19 golos nos últimos 6 jogos realizados, demonstrando uma enorme capacidade ofensiva.
  • O Real Madrid sofreu 7 golos nos últimos 4 jogos disputados.

O nosso palpite: Real Madrid - Paris Saint Germain

Apesar de jogar fora de casa e num campo naturalmente muito difícil, o PSG tem estado a um nível mais elevado este ano e acreditamos que não irá sair derrotado desta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.