Loading...

Prognóstico Real Madrid - Roma

19 setembro 23:00

Futebol - Champions League

Real Madrid Real Madrid
-
Roma Roma

O nosso prognóstico

Real Madrid vence

1xbet 1.38 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Real Madrid - Roma

O Real Madrid recebe a Roma na primeira jornada do Grupo G da Liga dos Campeões. A partida será na quarta feira, dia 19 de setembro de 2018, pelas 20h, esperando-se um grande espetáculo entre duas formações que na temporada passada chegaram bem longe na prova. Os outros dois adversários do grupo são o CSKA de Moscovo e o Viktoria Plzen, sendo estas duas formações bastante favoritas a seguir em frente. O Real Madrid venceu as últimas duas edições da Liga dos Campeões e apesar de ter perdido Cristiano Ronaldo tem de continuar a ser visto como um dos conjuntos mais fortes da prova. Já o Roma foi semi finalista na época passada, mas começou muito mal a temporada em Itália esta temporada, com apenas 5 pontos somados em 12 possíveis.

Pontos importantes: Real Madrid - Roma

  • A maior experiência dos merengues na Liga dos Campeões.
  • O factor casa, onde o Real Madrid é sempre muito forte.
  • A Roma não vence há 5 jogos.
  • O Real Madrid apontou 16 golos nos últimos 6 jogos realizados em casa, demonstrando pontaria muito bem afinada.

O nosso palpite: Real Madrid - Roma

Jogando em casa e estando em grande forma, o Real Madrid deverá saber explorar o mau momento dos romanos para somar os seus três primeiros pontos na competição.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.