Loading...

Prognóstico Real Sociedad - Atlético Madrid

14 setembro 12:30

Futebol - LaLiga

Real Sociedad Real Sociedad
-
Atlético Madrid Atlético Madrid

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.55 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Real Sociedad - Atlético Madrid

Real Sociedad e Atlético de Madrid medem forças no Reale Seguros Stadium num desafio relativo à jornada 4 da La Liga espanhola. Os Madrilenos lideram com 9 pontos, 5 golos marcados e 2 sofridos, apresentando de novo um estilo combativo e organizado, à imagem de Simeone. O emblema onde atua João Félix venceu os dois primeiros duelos por 1-0 diante do Getafe e do Leganés, vindo de um embate atípico, no qual derrotou o Eibar por 3-2. Fora de portas, esperamos os Colchoneros mais coesos e com menos posse de bola, enfrentando um oponente de maior valor. A Real Sociedad tem registos de 4 pontos, 2 tentos faturados e 3 encaixados, encontrando-se no 9º lugar, vinda de derrota por 2-0 no derby com o Athletic Bilbau. Sabendo da qualidade do seu adversário, acreditamos nos bascos com forte espírito de equipa e a darem muita luta a meio campo. Jogo fechado!

Pontos importantes: Real Sociedad - Atlético Madrid

  • 7 dos últimos 10 duelos entre ambos acabaram com 2 golos ou menos.
  • O Atlético Madrid consentiu apenas 2 golos em 3 jogos.
  • Os Colchoneros não sofreram golos deste oponente em 2018/2019.
  • A Real Sociedad tem registo de 2 golos marcados e 3 sofridos em 3 partidas.

O nosso palpite: Real Sociedad - Atlético Madrid

Estamos em crer que teremos uma batalha de enorme agressividade de parte a parte, com algumas quebras de ritmo, na qual Real Sociedad e Atlético Madrid não deverão fugir ao seus estilos coesos das 3 primeiras jornadas. Menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.