Loading...

Prognóstico Rio Ave - Aves

23 agosto 22:15

Futebol - Liga Portugal

Rio Ave Rio Ave
-
Aves Aves

O nosso prognóstico

Rio Ave vence

1xbet 1.5 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Rio Ave - Aves

Derby nortenho entre Rio Ave e Desportivo das Aves na jornada 3 da Liga NOS, a ser disputado em Vila do Conde, no Estádio dos Arcos. A turma da casa estreou-se com uma derrota em Famalicão por 1-0, numa partida animada em que houve 29 chances de golo no total, depois de ver o seu duelo da ronda 1 adiado. Os Vilacondenses tinham, no entanto, deixado boas indicações no encontro da Taça da Liga, no qual bateram a Oliveirense por 6-1. O Aves, por sua vez, somou os 3 primeiros pontos no campeonato na ronda 2, vencendo em casa o Marítimo por 3-1, num jogo em que os Avenses foram eficazes. Antes disso, o Desportivo tinha perdido 2-1 no Bessa na 1ª jornada da Liga NOS, averbando também desaire para a Taça da Liga por 3-2 em Barcelos. Os confrontos do Aves têm sido extremamente interessantes, visto que todos eles acabaram com mais de 2.5 golos e com ambas as equipas a marcar. O Rio Ave enfrenta um rival com o qual perdeu por 0-2 em casa no passado e por 2-1 fora de portas, tendo igualmente medido forças com os Avenses na Taça da Liga de 2018/2019, perdendo por 3-0. Neste sentido, esperamos os Vilacondenses a tentarem dar uma alegria e uma desforra aos seus adeptos, tendo pela frente um eterno rival geográfico. Embate animado!

Pontos importantes: Rio Ave - Aves

O nosso palpite: Rio Ave - Aves

Acreditamos num derby quente, emocionante, bem disputado e de ritmo veloz, entre duas formações à procura de nova boa exibição. Mais de 2 golos asiáticos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.