Loading...

Prognóstico Rio Ave - Braga

30 junho 16:30

Futebol - Liga Portugal

Rio Ave Rio Ave
-
Braga Braga

O nosso prognóstico

empate

LSbet 3.4 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Rio Ave - Braga

Rio Ave e Sporting de Braga medem forças no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde, num encontro referente à 29ª jornada da Liga NOS portuguesa. Uma partida de vital importância para os objetivos de Vilacondenses e Bracarenses, que batalham por vaga na Liga Europa, tanto esta época como nos últimos anos. Os confrontos entre estes emblemas têm sido todos de notório equilíbrio ultimamente, muitos deles terminando com empate ou decididos pela margem mínima, pelo que dificilmente um dos conjuntos se conseguirá superiorizar claramente no terreno de jogo. E se o Braga tem estado um pouco melhor, após a retoma os Vilacondenses conquistaram mais pontos do que o clube da capital do Minho. Também o saldo de golos das duas formações é bem idêntico, deixando antever mais um duelo de posse de bola repartida, com Rio Ave e Braga a chocarem muito no campo.

Pontos importantes: Rio Ave - Braga

  • 11 dos últimos 12 embates entre estes clubes acabaram com empate ou com triunfos tangenciais.
  • O saldo de golos entre ambos difere em apenas 5 golos em 28 jogos.
  • Todas as últimas 8 receções do Rio Ave ao Braga terminaram com divisão de pontos ou foram decididas em detalhes, acabando com margem mínima.
  • 15 dos últimos 17 jogos dos forasteiros tiveram vitórias à tangente ou finalizaram com empate.

O nosso palpite: Rio Ave - Braga

Esperamos um desafio em que o protagonismo estará dividido ao longo dos 90 minutos da partida, com Vilacondenses e Guerreiros do Minho a proporcionarem-nos um duelo muito repartido e equilibrado. Empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.