Loading...

Prognóstico Rio Ave - Paços Ferreira

7 junho 16:00

Futebol - Liga Portugal

Rio Ave Rio Ave
-
Paços Ferreira Paços Ferreira

O nosso prognóstico

Rio Ave vence

Betway 1.67 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Rio Ave - Paços Ferreira

O Rio Ave acolhe o Paços de Ferreira no Estádio dos Arcos, em encontro relativo à jornada 25 da Liga NOS. Uma partida na qual o domínio Vilacondense deverá vir ao de cima durante toda a partida. Senão, veja-se! O Rio Ave está no 6º lugar, batalhando pela Europa, somando 38 pontos, 32 golos marcados e 23 sofridos, podendo ultrapassar de novo o Famalicão em caso de vitória. A equipa da casa venceu por 4-2 na última receção aos Castores para a Primeira Liga e tem feito uma época de nível muito bom sob a batuta de Carlos Carvalhal, detendo a 3ª defesa menos batida da prova. O Paços de Ferreira, por sua vez, está no 16º posto, com 22 pontos, 18 tentos apontados e 34 encaixados, lutando pela salvação da descida. A formação da capital do móvel averbou 7 derrotas nos 11 duelos efetuados fora de portas e deverá passar um mau bocado em Vila do Conde. Supremacia local!

Pontos importantes: Rio Ave - Paços Ferreira

  • A diferença de golos entre ambos é de +25 para o Rio Ave.
  • No último embate entre ambos para a Liga NOS no Estádio dos Arcos houve vitória dos visitados por 4-2.
  • Os Castores perderam 7 dos 11 confrontos disputados na condição de visitantes.
  • O Paços de Ferreira tem média inferior a 1 golo marcado e a rondar os 2 golos sofridos por jogo fora de casa.

O nosso palpite: Rio Ave - Paços Ferreira

Não esperamos outro cenário que não seja uma partida em que os Vilacondenses estarão sempre por cima, controlando facilmente a posse de bola, encostando mesmo um adversário de menor valor às cordas. Aposte na vitória do Rio Ave!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.