Loading...

Prognóstico Rio Ave - Porto

29 setembro 15:00

Futebol - Liga Portugal

Rio Ave Rio Ave
-
Porto Porto

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.55 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Rio Ave - Porto

Duelo nortenho na ronda 7 da Liga NOS! O FC Porto desloca-se a Vila do Conde para enfrentar o Rio Ave no Estádio dos Arcos, num encontro que se espera animado, tal como os últimos duelos destas equipas. O Rio Ave está no 4º lugar, motivado com o triunfo por 0-2 no Jamor frente ao Belenenses na última jornada. Os Vilacondenses têm registo de 13 golos marcados e 9 sofridos em apenas 6 jogos, sendo uma das equipas cujos desafios têm tido mais golos até à data. Esperamos um Rio Ave veloz e intenso dentro das linhas. Pela frente um Dragão 2º classificado e que vem de 7 triunfos seguidos em todas as provas. Os Portuenses somam 15 tentos apontados e 4 encaixados, sendo o melhor ataque da Liga NOS. Fora de portas o emblema da cidade invicta tem média de 2 golos marcados por encontro, tendo igualmente consentido 4 em 3 duelos da Liga NOS. Os 7 mais recentes embates entre ambos acabaram com 3 golos ou mais, tendo o Porto faturado 21 golos e o Rio Ave 7. Jogo muito interessante e de futebol atacante de parte a parte!

Pontos importantes: Rio Ave - Porto

  • Nos últimos 7 jogos entre estas formações houve média de 4 golos por desafio.
  • A boa fase que Rio Ave e Porto atravessam.
  • No ano passado este duelo acabou com 2-2 e há dois anos com 1-2.
  • Os últimos 5 encontros entre Vilacondenses e Portuenses neste Estádio terminaram com 2-2, 1-2, 1-3, 1-3 e 1-3.

O nosso palpite: Rio Ave - Porto

Com as duas formações de moral em alta e a alcançar bons resultados recentemente, acreditamos num confronto de ritmo vivo e alegre, com dois conjuntos focados na baliza contrária. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.