Loading...

Prognóstico Rio Ave - Porto

15 maio 21:30

Futebol - Liga NOS

Rio Ave Rio Ave
-
Porto Porto

O nosso prognóstico

Rio Ave vence

Betway 1.44 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Rio Ave - Porto

Em jogo da trigésima terceira jornada do campeonato Português de futebol, o Rio Ave recebe o Futebol Clube do Porto. A partida será no sábado, dia 15 de maio de 2021, pelas 20h30, esperando-se um duelo muito animado, com os homens da casa ainda a tentar garantir a permanência. Os vila condenses ocupam o décimo quinto lugar da prova com 31 pontos somados, tendo apenas 3 de vantagem para o Farense, que é primeira equipa na zona de despromoção e portanto estão numa situação muito delicada. Já o FC Porto viu o Sporting garantir matematicamente a conquista do título a meio da semana, precisando de vencer uma das duas partidas que faltam apra garantir o segundo lugar, que como sabemos, dá acesso direto à Liga dos Campeões.

Pontos importantes: Rio Ave - Porto

  • O péssimo momento de forma do Rio Ave que está há 10 jornadas sem vencer.
  • O Porto tem o melhor ataque da prova com 67 golos em 32 jornadas.
  • Em 7 das últimas 8 deslocações a Vila do Conde, o Porto venceu.
  • Os dragões apontaram 9 golos nos últimos 3 jogos disputados.

O nosso palpite: Rio Ave - Porto

Apesar de jogar fora de casa, o Porto está com a pontaria muito bem afinada e apanha o Rio Ave num momento menos bom, dando motivos para acreditar que irá sair desta deslocação com os 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.