Loading...

Prognóstico Rio Ave - Santa Clara

15 fevereiro 21:30

Futebol - Liga Portugal

Rio Ave Rio Ave
-
Santa Clara Santa Clara

O nosso prognóstico

Rio Ave vence

1xbet 1.9 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Rio Ave - Santa Clara

A contar para a 22ª jornada da Liga NOS portuguesa, o Rio Ave acolhe o Santa Clara no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde. A equipa da casa melhorou recentemente, tendo averbado duas vitórias e um empate nos últimos 3 encontros. Para além disso, os Vilacondenses jogam diante dos seus adeptos e faturaram golos em 17 dos últimos 18 duelos, encontrando-se de pontaria afinada. Completando, o Rio Ave soma 32 golos marcados e 32 sofridos em 21 confrontos. Mas pela frente estará um Santa Clara que também investe no setor atacante, sendo essa a sua forma de jogar. Os Açorianos têm registo de 28 tentos apontados e 31 encaixados, pelo que esta partida opõe duas formações que apostam no ataque, evidenciando porém desorganização defensiva. Na primeira volta o Rio Ave venceu por 1-3 nos Açores, o que é mais um indicador de um embate animado no Estádio dos Arcos.

Pontos importantes: Rio Ave - Santa Clara

O nosso palpite: Rio Ave - Santa Clara

Prevemos uma partida interessante, bem jogada, com duas equipas que estão tranquilas na tabela a proporcionarem um duelo aberto e com chances de parte a parte. Ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.