Loading...

Prognóstico River Plate - Boca Juniors

24 novembro 21:00

Futebol - Copa Libertadores

River Plate River Plate
-
Boca Juniors Boca Juniors

O nosso prognóstico

empate

1xbet 3 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: River Plate - Boca Juniors

Na segunda mão da Final da Copa Libertadores, voltam a medir forças os dois expoentes do futebol Argentino. O Super clássico entre Boca Juniors e River Plate, agora no Estádio Monumental, promete ser um dos duelos mais intensos e vibrantes de 2018, estando em causa um título internacional tão almejado. No jogo 1 registou-se um empate 2-2 na Bombonera, num desafio com equilíbrio por demais evidente em todos parâmetros. Com tudo empatado e os golos fora a não contarem, o nulo poderá arrastar-se durante esta segunda mão, com as duas equipas a não arriscarem muito e jogarem com elevada agressividade e organização, visto que este é o confronto decisivo para atribuição do título da Libertadores. Prevemos enorme equilíbrio entre estes dois velhos rivais!

Pontos importantes: River Plate - Boca Juniors

  • Os golos fora não contam e esta final está empatada.
  • Os dois últimos jogos do Boca fora de portas nesta prova acabaram com empate.
  • O zero zero poderá durar um longo período.
  • No jogo 1 os dados estatísticos revelam equilíbrio total.

O nosso palpite: River Plate - Boca Juniors

Acreditamos num jogo de animação e vibração fora do comum, com River e Boca a jogarem com coesão e agressividade acrescidas, numa batalha em que as forças se poderão anular naturalmente. Aposte num empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.