Loading...

Prognóstico River Plate - Boca Juniors

9 dezembro 20:30

Futebol - Copa Libertadores

River Plate River Plate
-
Boca Juniors Boca Juniors

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.5 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: River Plate - Boca Juniors

A segunda mão da final da Libertadores, a ser disputada no Santiago Bernabéu, em Madrid, já aquece a alma dos admiradores do futebol. Boca Juniors e River Plate empataram 2-2 no jogo 1 da Bombonera, não há regra dos golos fora, e agora em campo neutro o equilíbrio deverá ser ainda maior. Com a eliminatória sem um líder, as duas equipas deverão jogar de forma cerebral, cautelosa e paciente. A rivalidade entre Boca e River é uma das maiores do planeta, sendo provável que assistamos a uma batalha com elevada agressividade, levando a algumas pausas de ritmo de jogo, que já por si poderá ser mais lento e com muitas trocas de passes na defesa, visto que se registou 2-2 na primeira mão, com equilíbrio em todos os parâmetros de jogo. Este embate poderá ser decidido num detalhe e o risco assumido pelos dois clubes argentinos será certamente reduzido. Nos últimos 14 confrontos entre ambos, houve 10 que terminaram com 2 golos ou menos, cenário esse que se poderá repetir naturalmente.

Pontos importantes: River Plate - Boca Juniors

  • A elevada agressividade defensiva que deverá pautar este encontro.
  • A eliminatória está empatada a 2-2.
  • O risco assumido deverá ser bem menos acutilante neste desafio.
  • 10 dos últimos 14 jogos entre Boca e River acabaram com Menos de 2.5 golos.

O nosso palpite: River Plate - Boca Juniors

Acreditamos num Guerra de equilíbrio notório, com duas formações fechadas e coesas lá atrás, algumas quebras de ritmo e poucas chances de golo. Menos de 2.5!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.