Loading...

Prognóstico CA River Plate (Arg) - Boca Juniors

1 outubro 20:30

Futebol - Copa Libertadores

CA River Plate (Arg) CA River Plate (Arg)
-
Boca Juniors Boca Juniors

O nosso prognóstico

empate

1xbet 3.3 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: CA River Plate (Arg) - Boca Juniors

Superclássico argentino para animar as meias finais da Taça dos Libertadores! Frente a frente no Estádio Monumental River Plate e Boca Juniors, em jogo a contar para a 1ª mão. Os dois maiores clubes do país das Pampas, e eternos rivais, costumam proporcionar-nos duelos escaldantes e de incerteza no resultado. O River joga no seu reduto, fator esse que nem tem sido tão determinante como isso nos embates entre estes dois colossos da Argentina, da América do Sul e de todo o planeta. Estes emblemas defrontaram-se na final a duas mãos do ano passado nesta prova e os dois desafios foram de extremo equilíbrio, terminando com empates 2-2 e 1-1, acabando o River por vencer esta competição no prolongamento. Já em 2019 houve confronto para a Liga entre River e Boca, acabando com 0-0. Com tanto equilíbrio e sendo uma primeira mão esperamos abordagens cautelosas e de elevada agressividade novamente, num encontro em que nenhum dos clubes se deverá superiorizar claramente em relação ao outro! De referir ainda que o Boca deixou pelo caminho a LDU Quito nos quartos de final, enquanto o River superou o Cerro Porteño. Notório equilíbrio!

Pontos importantes: CA River Plate (Arg) - Boca Juniors

  • Os últimos 3 superclássicos aregentinos acabaram com empate.
  • Na final do ano passado houve dois empates e prolongamento entre estes conjuntos.
  • O facto de ser uma primeira mão na qual não deverá haver domínio esclarecedor nem de River nem de Boca.
  • 4 dos últimos 5 jogos do Boca acabaram com divisão de pontos ou vitórias tangenciais.
  • 5 dos 6 mais recentes duelos do River terminaram com empate ou triunfos pela margem mínima.

O nosso palpite: CA River Plate (Arg) - Boca Juniors

Acreditamos numa partida na qual as forças de River e Boca se anularão, ficando novamente a decisão do apuramento para a final adiada para a segunda mão. Aposte no empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.