Loading...

Prognóstico River Plate - Cerro Porteño

23 agosto 0:15

Futebol - Copa Libertadores

River Plate River Plate
-
Cerro Porteño Cerro Porteño

O nosso prognóstico

River Plate vence

1xbet 1.32 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: River Plate - Cerro Porteño

O River Plate acolhe o Cerro Porteño no Estádio Monumental em jogo referente à primeira mão dos quartos de final da Taça Libertadores. Os argentinos partem como grandes favoritos nesta eliminatória e neste jogo 1, eles que conquistaram esta prova no ano passado. O River eliminou o Cruzeiro na ronda anterior e vem de uma vitória por 6-1 a nível interno, deixando boas indicações para este duelo internacional frente a um emblema sem a sua experiência e historial. O Cerro Porteño superou o San Lorenzo nos oitavos e na fase de grupos não teve muita concorrência no seu grupo, enfrentando agora um dos maiores tubarões da América do Sul. O ranking de clubes não engana, o talento dos argentinos também não e os paraguaios deverão passar um mau bocado nesta primeira mão, jogando num ambiente hostil. Supremacia caseira!

Pontos importantes: River Plate - Cerro Porteño

  • O River Plate joga diante do seu incansável público.
  • Os argentinos estão no 2º lugar do ranking de clubes e os paraguaios no 70º.
  • O River Plate venceu esta competição no ano passado.
  • Os visitados marcaram 6 golos no último desafio.
  • O Cerro Porteño venceu apenas 3 de 6 jogos a nível interno.

O nosso palpite: River Plate - Cerro Porteño

Estamos em crer que teremos um duelo de domínio caseiro ao longo dos 90 minutos, com o River Plate a demonstrar dentro das 4 linhas que é muito superior a este adversário. Vitória do River Plate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.