Loading...

Prognóstico River Plate - Cruzeiro

24 julho 0:15

Futebol - Copa Libertadores

River Plate River Plate
-
Cruzeiro Cruzeiro

O nosso prognóstico

River Plate vence

1xbet 1.59 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: River Plate - Cruzeiro

O River Plate, da Argentina, recebe o Cruzeiro, do Brasil, no Estádio Monumental em jogo a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Taça dos Libertadores. A formação da casa, campeã em título nesta prova, procura alcançar uma boa vantagem antes de se deslocar a Terras de Vera Cruz, focando-se unicamente na vitória neste encontro. O Cruzeiro tem passado por enormes dificuldades esta época, encontrando-se no 16º posto no Brasileirão, vindo de 8 duelos seguidos sem vencer no campeonato. O River Plate conquistou a Recopa sul americana recentemente, joga em casa e poderá ter a condição física também do seu lado, visto que teve uma semana para preparar este embate, ao contrário da Raposa, que jogou no fim de semana um confronto desgastante fora de portas com o Bahia. Esperamos domínio do vencedor do ano passado da Taça dos Libertadores.

Pontos importantes: River Plate - Cruzeiro

  • O River Plate joga diante dos seus adeptos.
  • Os argentinos deverão estar a 100% fisicamente e os brasileiros cansados.
  • O Cruzeiro está numa série extremamente negativa de 8 jogos sem ganhar na Série A.
  • No último desafio entre ambos os argentinos ganharam 3-0.

O nosso palpite: River Plate - Cruzeiro

Prevemos uma partida de domínio caseiro ao longo dos 90 minutos, com o River Plate, mais intenso e veloz, a encostar um Cruzeiro desmotivado e desgastado às cordas. Vitória local!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.