Loading...

Prognóstico AS Roma - Lázio

26 janeiro 12:00

Futebol - Italia Série A

AS Roma AS Roma
-
Lázio Lázio

O nosso prognóstico

AS Roma vence

1xbet 1.44 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: AS Roma - Lázio

O Derby Della Capitale já aquece a alma dos adeptos de Roma e Lázio, que estarão frente a frente no Estádio Olímpico, em jogo a contar para a ronda 21 da Série A de Itália. A Lázio, que tem um jogo em atraso, está no 3º lugar, com 45 pontos, somando 46 golos marcados e 18 sofridos, vinda de 11 triunfos consecutivos no campeonato, respirando motivação e confiança. Já a Roma, está na 4ª posição, com 38 pontos, detendo registo de 37 tentos faturados e 22 consentidos, tendo averbado duas derrotas nos últimos três encontros. Nesta fase, é sem dúvida a Lázio que está em melhores condições de vencer este derby, até porque terá na mesma um forte apoio no Estádio do qual também faz a sua casa. O histórico recente de confrontos entre ambos até é favorável à Roma, contudo, com a Lázio em tão boa forma desportiva, acreditamos num duelo de ligeiro ascendente da formação azul celeste, com destaque para Immobile, que faturou um hattrick no último embate!

Pontos importantes: AS Roma - Lázio

O nosso palpite: AS Roma - Lázio

Motivada e confiante e a tentar reverter o histórico recente diante do seu eterno rival, prevemos que a Lázio irá superiorizar-se à Roma. Ainda assim, arriscamos pouco e apostamos no empate ou Lázio!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.