Loading...

Prognóstico Roma - Porto

12 fevereiro 21:00

Futebol - Champions League

Roma Roma
-
Porto Porto

O nosso prognóstico

Roma vence

1.2 tip.bonus.cache
Apostar

O prognóstico: Roma - Porto

O FC Porto desloca-se à Itália para enfrentar a Roma no Estádio Olímpico, numa partida relativa à primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Os portugueses desceram de produção nos últimos encontros, tendo vencido apenas 1 dos últimos 4 desafios a nível interno. Em 5 dos 7 mais recentes duelos os Dragões encaixaram golos, mesmo enfrentando adversários de muito menor valor do que esta Roma e sem terem a longa viagem nas pernas. Por outro lado, os italianos têm estado muito bem ofensivamente, faturando um total de 15 golos nos últimos 6 embates. Jogando em casa, os Romanos tentarão o melhor resultado antes da deslocação ao Dragão, contando com um forte apoio, devendo encostar às cordas um Porto muito recuado e permissivo. Destaques para Kolarov, Dzeko e El Shaarawy, que têm contribuído com muitos golos recentemente. O emblema da invicta vai passar um mau bocado, certamente.

Pontos importantes: Roma - Porto

O nosso palpite: Roma - Porto

Prevemos uma Roma mais controladora e dominadora, chegando com perigo à área do Porto com qualidade, tal como tem vindo a ser habitual, encarando os portugueses na pior fase da época. Roma marca!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.