Loading...

Prognóstico Roménia - Noruega

15 outubro 14:45

Futebol - Euro

Roménia Roménia
-
Noruega Noruega

O nosso prognóstico

Roménia vence

1xbet 1.45 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Roménia - Noruega

O grupo F de qualificação para o Euro 2020 está ao rubro! Se é um facto que a Espanha lidera com 19 pontos e está com um pé no Europeu, temos também 3 equipas a lutar pelo 2º lugar... A Noruega (4º posto com 10 pontos) desloca-se à Arena Nationala de Bucareste, para medir forças com a Roménia (3º lugar com 13 pontos). a Suécia aparece na 2ª posição com 14 pontos e dado que todas as formações têm 7 embates realizados e 3 por disputar, esperamos luta acesa até final. A Roménia joga em casa, onde faturou 6 golos em 3 desafios. Contudo, os Romenos encaixaram um total de 6 tentos nos 3 confrontos em que enfrentaram seleções que não Malta (3 pontos) as Ilhas Faroé (0 pontos), pelo que esperamos muitas dificuldades para a turma da casa no setor recuado novamente. Os Noruegueses apontaram 12 golos em 7 jogos e impuseram empates 1-1 frente a Espanha e Suécia nos dois últimos confrontos, pelo que estão motivados e não vão, certamente, abdicar do ataque e de uma possível vitória neste duelo, até porque jogarão com as duas seleções mais modestas nos dois derradeiros embates, mantendo vivas as esperanças de um apuramento.

Pontos importantes: Roménia - Noruega

O nosso palpite: Roménia - Noruega

Estamos em crer que este duelo será pautado por equilíbrio na posse de bola, no qual a Roménia tentará aproveitar o fator casa e a Noruega lançará ataques rápidos de enorme qualidade. Aposte que a Noruega marca!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.