Loading...

Prognóstico Roménia - Suécia

15 novembro 14:45

Futebol - Euro

Roménia Roménia
-
Suécia Suécia

O nosso prognóstico

Roménia vence

Megapari 1.4 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Roménia - Suécia

Encontro muito importante entre as seleções da Roménia e da Suécia em Bucareste, num duelo relativo à ronda 9 do grupo F de qualificação para o Europeu de 2020. A Espanha soma 20 pontos e recebe Malta, devendo assegurar o 1º lugar e o apuramento sem problemas, uma vez que tem 5 e 6 pontos de vantagem para os Suecos e para os Romenos, que batalharão pelo segundo posto, que dará acesso direto ao Euro 2020. A Roménia, com 1 ponto a menos em relação à Suécia, deverá arriscar para somar 3 pontos, contando com um forte apoio na Arena Naţională. O seu registo de 17 golos apontados e 8 encaixados abre boas possibilidades para os visitados, apesar de a Suécia também estar de pontaria afinada, somando 18 tentos faturados e 9 consentidos. Na primeira volta os Suecos venceram este adversário por 2-1 no seu país e dada a importância deste confronto deveremos ter mais um jogo animado, de ritmo veloz, intenso e com golos. Não perca!

Pontos importantes: Roménia - Suécia

O nosso palpite: Roménia - Suécia

Com dois conjuntos de pé quente em campo, com a Roménia a ter que ganhar, e do outro lado uma Suécia matreira, intensa e a lançar transições ofensivas venenosas, acreditamos que, mais uma vez, haverá Mais de 1.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.