Loading...

Prognóstico Russia - Saudi Arabia

14 junho 19:00

Futebol - Copa do Mundo

Russia Russia
-
Saudi Arabia Saudi Arabia

O nosso prognóstico

Russia vence

1xbet 1.47 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Russia - Saudi Arabia

A espera terminou! O Mundial 2018 vai principiar e no jogo inaugural a seleção anfitriã, a Rússia, defronta a Arábia Saudita na Luzhniki Arena, em Moscovo. Os russos, que ocupam a 70ª posição no ranking da FIFA e são a seleção menos cotada deste Mundial por si organizado, sonham alto e são por muitos apontados como candidatos a seguir em frente no Grupo A, onde estão também inseridos o Egito, o Uruguai e a Arábia Saudita, 67º colocada no ranking da FIFA e que entrará em campo com a Rússia neste desafio que abre o maior torneio do Mundo. Jogando em casa, com um guarda redes muito experiente como é Akinfeev, uma defesa agressiva e lutadora, um meio campo de bom recorte técnico com atletas como Samedov, Dzagoev e Golovin e contando ainda com Smolov na frente de ataque, a seleção da casa quer entrar a vencer, dando um passo em frente rumo aos oitavos de final. Na preparação os russos enfrentaram algumas das melhores seleções do Mundo e apesar de não terem alcançado grandes resultados, agora está na hora de entrar a ganhar. O oponente não tem a sua qualidade e nos últimos 7 duelos com formações europeias venceu apenas a Grécia por 2-0, empatando ainda com a Ucrânia 1-1 e perdendo todos os outros confrontos. Com maior ritmo competitivo esperamos clara supremacia da Rússia!

Pontos importantes: Russia - Saudi Arabia

  • A Arábia Saudita consentiu 13 golos, marcando apenas 5 nos 7 mais recentes jogos com seleções europeias.
  • O fator casa poderá ser decisivo nesta partida, uma vez que a Rússia contará com o Estádio cheio a torcer por si.
  • Os russos defrontaram frequentemente algumas das melhores seleções do Mundo na preparação deste torneio.
  • A maior experiência dos russos em todos os setores do terreno de jogo.

O nosso palpite: Russia - Saudi Arabia

Prevemos um embate dominado e controlado por uma Rússia repleta de boas energias, sentindo com garra e espírito combativo o forte apoio na Luzhniki Arena, encarando com superioridade uma Arábia Saudita que não tem o seu ritmo competitivo e que sente enormes dificuldades quando defronta emblemas europeus. Aposte que a Rússia vence na abertura do Mundial 2018!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.