Loading...

Prognóstico Rússia - Bélgica

16 novembro 12:00

Futebol - Euro

Rússia Rússia
-
Bélgica Bélgica

O nosso prognóstico

empate

1xbet 3.92 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Rússia - Bélgica

Rússia e Bélgica, já apuradas para o Euro 2020, medem forças em São Petersburgo, num duelo referente à 9ª ronda do grupo I de qualificação para a referida prova. Um embate que opõe duas equipas que dominaram por completo, uma vez que os Belgas venceram os 8 confrontos disputados e os Russos 7. Apesar de a Bélgica ter maior valor, também é certo que o objetivo anunciado está alcançado, pelo que a Rússia poderá equilibrar esta partida, até porque joga em casa. O registo de 30 tentos apontados e 1 encaixado dos visitantes não é muito distinto do dos visitados, que somam 27 golos faturados e 4 consentidos. Desta forma, esperamos novamente a Rússia muito intensa e lutadora, jogando com a motivação de enfrentar o líder do ranking FIFA, quando está já tudo decidido quanto ao apuramento. Notório equilíbrio!

Pontos importantes: Rússia - Bélgica

  • A Rússia encaixou apenas 4 golos em 8 duelos.
  • A Bélgica tem mais valor, mas joga na condição de visitante.
  • Russos e Belgas já garantiram presença no Europeu de 2020.
  • Na última receção da Rússia à Bélgica, ainda que amigável (e este jogo tem essa índole), houve empate 3-3.

O nosso palpite: Rússia - Bélgica

Estamos em crer que teremos uma partida na qual nenhuma das formações se superiorizará claramente e que pode acabar com divisão de pontos de forma natural. Empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.