Loading...

Prognóstico Sampdoria - Ac Milan

12 janeiro 18:00

Futebol - Taça de Itália

Sampdoria Sampdoria
-
Ac Milan Ac Milan

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.96 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sampdoria - Ac Milan

Na 5ª ronda da Taça de Itália, o Milan desloca-se ao Estádio Luigi Ferraris para enfrentar a Sampdoria. Um duelo que deverá ser pautado por um ritmo acelerado e emotivo, tal como no único encontro disputado entre ambos esta temporada, que o Milan venceu por 3-2. Na ronda anterior a Samp superou a Spal por 2-1, ao passo que o Milan se estreia nesta prova. Na Série A as duas equipas estão na luta por uma vaga europeia e nesta competição o objetivo é chegar o mais longe possível, não havendo um grande favorito para esta partida. Ofensivamente Samp e Milan têm estado muito bem, mas ambos têm médias superiores a 1 golo consentido por desafio esta época, pelo que esperamos um jogo de futebol de ataque e muito emocionante.

Pontos importantes: Sampdoria - Ac Milan

  • No primeiro duelo entre ambos este ano, o Milan venceu por 3-2.
  • As debilidades defensivas de ambos os emblemas.
  • Fisicamente as duas equipas estarão a 100%.

O nosso palpite: Sampdoria - Ac Milan

Prevemos um confronto aberto e bem disputado, entre duas formações que têm estado bem no campo avançado, mas que no setor recuado não são tão fortes. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.