Loading...

Prognóstico Santa Clara - Porto

15 dezembro 21:30

Futebol - Liga Portugal

Santa Clara Santa Clara
-
Porto Porto

O nosso prognóstico

Porto vence

1xbet 1.32 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Santa Clara - Porto

Na 13ª jornada da Liga NOS portuguesa, o FC Porto desloca-se aos Açores para medir forças com o Santa Clara. A formação local está a fazer um bom campeonato, mas desceu de produção nos últimos duelos e tem uma das defesas mais batidas da prova, algo que poderá ser aproveitado com mestria pelo conjunto treinador por Sérgio Conceição, que vem numa série de 12 triunfos seguidos em todas as competições. Os Dragões lideram com 30 pontos, 26 golos marcados e apenas 7 sofridos, sendo o melhor ataque e a melhor defesa da Liga NOS, encontrando-se muito bem a todos os níveis. O Santa Clara averbou 4 derrotas nos últimos 5 encontros e está no 9º lugar, com 17 pontos, 20 golos faturados e 19 encaixados. Esperamos claro domínio dos campeões nacionais!

Pontos importantes: Santa Clara - Porto

  • O Santa Clara tem uma defesa frágil e permeável.
  • Os Açorianos perderam 4 dos últimos 5 duelos.
  • O Porto está em grande forma desportiva, com 12 triunfos nos 12 mais recentes desafios.
  • Os Dragões têm o ataque mais produtivo e a defesa menos batida da Liga NOS.

O nosso palpite: Santa Clara - Porto

Prevemos uma partida de supremacia forasteira em largos momentos do encontro, com o Porto a aproveitar a falta de organização defensiva contrária e a somar mais 3 pontos na corrida ao título!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.