Loading...

Prognóstico Santa Clara - Rio Ave

22 setembro 19:30

Futebol - Liga Portugal

Santa Clara Santa Clara
-
Rio Ave Rio Ave

O nosso prognóstico

Santa Clara vence

1xbet 1.32 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Santa Clara - Rio Ave

O Rio Ave viaja até aos Açores para defrontar o Santa Clara, numa partida relativa à ronda 5 da Liga NOS. A turma caseira está a fazer um arranque de época bem positivo e tem um registo de 9 golos marcados e 8 sofridos em 4 duelos, tendo faturado 7 golos nos 2 encontros no seu reduto. Os açorianos apostam forte na manutenção e as indicações deixadas têm sido fantásticas rumo a esse objetivo, tendo vencido o Boavista por 4-2 no mais recente confronto. Do outro lado um Rio Ave bem mais frágil defensivamente do que noutras épocas e que já encaixou 5 golos, apontando 6. Os vilacondenses sonham com os lugares europeus e terão que jogar para obter 3 pontos nessa luta, proporcionando novo desafio de futebol de ataque no arquipélago.

Pontos importantes: Santa Clara - Rio Ave

O nosso palpite: Santa Clara - Rio Ave

Prevemos uma partida de parada e resposta, com os açorianos e jogarem com alta intensidade e velocidade e com os forasteiros mais matreiros, sempre à procura de um erro defensivo do Santa Clara. Aposte que haverá 2 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.