Loading...

Prognóstico Santos - Bragantino

9 agosto 15:00

Futebol - Brasileirão Série A

Santos Santos
-
Bragantino Bragantino

O nosso prognóstico

Santos vence

1xbet 1.37 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Santos - Bragantino

Santos e Bragantino sobem ao relvado do Vila Belmiro para a sua estreia na Série A brasileira de 2020! A motivação dos dois conjuntos está lá no alto para a ronda 1 do Brasileirão, esperando-se uma partida de ritmo acelerado entre duas formações Paulistas. Grande curiosidade para ver como o campeão da Série B do ano passado se irá comportar, agora entre os clubes mais importantes do Brasil. A equipa apelidada de Massa Bruta apontou um total de 64 tentos na edição do segundo escalão do ano passado e para além disso, o Bragantino, vem de 8 duelos em que faturou 15 golos, encontrando-se de pontaria afinada. A equipa da casa entra com ambição nesta prova, tendo terminado no segundo posto da Série A em 2019, apontando 60 golos nos 38 jogos disputados, vinda de inúmeros confrontos com chuva de golos. Estamos em crer que teremos um embate muito interessante entre Peixe e Braga, repleto de chances para balançar as redes.

Pontos importantes: Santos - Bragantino

O nosso palpite: Santos - Bragantino

Acreditamos que o Santos vai carregar no acelerador desde o primeiro minuto do encontro, tendo pela frente um Bragantino com a moral em alta e que certamente contribuirá para um excelente espetáculo. Aposte em mais de 1.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.